Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Convidamos para conhecer este vídeo informativo com o título: Direito familiar e Psiquiatria Forense

Assistência técnica de Psiquiatria Forense e Psicologia Jurídica

Publicado por Hewdy Lobo
há 2 anos

 A Psiquiatria Forense colabora tecnicamente com múltiplos conhecimentos, para as decisões judiciais que envolvem esta temática de saúde ou doença mental em interface com as Leis.

 A Equipe Vida Mental de Psiquiatria Forense e Psicologia Jurídica pública vídeos informativos para esclarecimentos destes temas, que são de interesse das pessoas em demandas judiciais e dos Advogados.

https://www.youtube.com/watch?v=JiXx89xX9ak

Dr. Hewdy Lobo Ribeiro CRM 114.681/RQE 300.311 Médico Psiquiatra Forense. Diretor da Vida Mental Serviços Médicos. jus.vidamental.com.br Contato: (11) 99622-8835

  • Sobre o autorPsiquiatra Forense atuando como Assistente Técnico
  • Publicações115
  • Seguidores313
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações8
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/convidamos-para-conhecer-este-video-informativo-com-o-titulo-direito-familiar-e-psiquiatria-forense/1358685298

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)